Joana Diniz, a última concorrente expulsa pelos portugueses do "Big Brother - Duplo Impacto", esteve esta manhã de segunda-feira, 1 de fevereiro, no programa "Dois às 10", da TVI. A ex-concorrente foi ao programa de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz com o pijama vestido, em resposta às críticas feitas por A Pipoca Mais Doce.

A cabeleireira mostrou-se chateada e resolveu responder de maneira inusitada. "Vim de pijama queridos… já que foi tão famoso", atirou Joaninha, como carinhosamente é tratada, acrescentando ainda que "cada um ostenta o que pode" e que o pijama "custou dez mérreis".

Joana diz ter sofrido de anorexia nervosa. "Só comia cenouras ao jantar"
Joana diz ter sofrido de anorexia nervosa. "Só comia cenouras ao jantar"
Ver artigo

Tudo porque não terá gostado das críticas de Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, na gala deste domingo. "Estou contente porque a Joana não está de pijama, temia que estivesse, está muito bonita sim senhora, não veio no seu pijama felpudo, que foi muito comentado cá fora", disse a criadora de conteúdos e humorista quando a ex-concorrente chegou ao estúdio do "Big Brother".

Em conversa com os apresentadores, referiu ainda que não se estava a identificar com o programa e que começou a "perceber coisas óbvias". "Para mim, é claro o jogo do Savate e quais são os preferidos... tenho consciência de que sou daquele tipo de pessoa que só pode ser adorada ou detestada. Neste momento, sou a miss do pijama", disse sobre a estadia na casa.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.