Joana Diniz, a última concorrente expulsa pelos portugueses do "Big Brother - Duplo Impacto", esteve esta manhã de segunda-feira, 1 de fevereiro, no programa "Dois às 10", da TVI. A ex-concorrente foi ao programa de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz com o pijama vestido, em resposta às críticas feitas por A Pipoca Mais Doce.
A cabeleireira mostrou-se chateada e resolveu responder de maneira inusitada. "Vim de pijama queridos… já que foi tão famoso", atirou Joaninha, como carinhosamente é tratada, acrescentando ainda que "cada um ostenta o que pode" e que o pijama "custou dez mérreis".
Tudo porque não terá gostado das críticas de Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, na gala deste domingo. "Estou contente porque a Joana não está de pijama, temia que estivesse, está muito bonita sim senhora, não veio no seu pijama felpudo, que foi muito comentado cá fora", disse a criadora de conteúdos e humorista quando a ex-concorrente chegou ao estúdio do "Big Brother".
Em conversa com os apresentadores, referiu ainda que não se estava a identificar com o programa e que começou a "perceber coisas óbvias". "Para mim, é claro o jogo do Savate e quais são os preferidos... tenho consciência de que sou daquele tipo de pessoa que só pode ser adorada ou detestada. Neste momento, sou a miss do pijama", disse sobre a estadia na casa.