Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, regressou esta noite de terça-feira, 26 de janeiro, ao "Extra" do "Big Brother - Duplo Impacto". A comentadora teve oportunidade de dirigir alguns comentários a Teresa, que também estava em estúdio, e as duas entraram numa discussão por causa de "Teresa ser elevada a heroína" depois de desistir do jogo.

"Há muito tempo que alguns avós estão privados de estar com os netos [...] devido à pandemia mundial pela qual estamos a passar", começou por atirar Ana Garcia Martins depois de Quintino Aires elogiar Teresa por ser "uma grande avó" e ter abandonado o programa em prol da família.

Mas a influenciadora continuou: "A Teresa escolheu voluntariamente entrar num programa e não estar com a sua neta. Mas, de repente, é elevada a heroína porque optou por sair de um programa... acho que não foi só isso", disse, explicando que era sabido que a neta estava bem com a outra avó.

Teresa não gostou do comentário e disse que "quando sair da elevação" mete A Pipoca Mais Doce no pedestal. "Faz muito bem porque fico lindamente em qualquer altar onde me ponham, tenho todo o perfil para isso", frisou, ironicamente, a comentadora do "Big Brother".

"Big Brother". Pipoca regressa esta noite ao "Extra", mas revela já a opinião sobre o que se passa na casa
"Big Brother". Pipoca regressa esta noite ao "Extra", mas revela já a opinião sobre o que se passa na casa
Ver artigo

A discussão entre as duas continuou, até que a ex-concorrente do reality show da TVI apontou a Ana Garcia Martins o facto de fazer comentários inapropriados. Mas a influenciadora disse de forma peremptória: "Sou paga para isso. No âmbito do jogo eu posso comentar". Ainda assim, a influenciadora garantiu que prefere ver Teresa no jogo do que a ex-nora, Sofia Sousa.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.