Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, entrou na casa do "Big Brother - A Revolução" este domingo, 20 de dezembro. A comentadora do reality show da TVI surpreendeu os portugueses ao surgir na sala das decisões para atribuir prémios aos concorrentes.

"Vim trazer-lhes uns prémios para ver se eles animam um bocadinho", referiu a influenciadora, aproveitando para dizer, em jeito de brincadeira, que estava na Ericeira há apenas cinco minutos e já sentia vontade de mandar beijos à família. De seguida, Ana Garcia Martins deslocou-se pela casa enquanto os jogadores ficaram fechados.

Num momento único e onde o humor não ficou de parte, Pipoca conheceu as divisões da mansão da Ericeira e teceu vários comentários sobre as condições em que estava a casa. "Este frigorífico está cheio de gelo" ou "alguém deixou aqui uma taça com bolacha empapada em sei lá o quê" foram alguns dos comentários da influenciadora.

Amor, saúde e gratidão. Conheça os desejos de Natal dos ex-concorrentes do "Big Brother"
Amor, saúde e gratidão. Conheça os desejos de Natal dos ex-concorrentes do "Big Brother"
Ver artigo

E não deixou de comentar a vida sexual do casal André e Zena. Enquanto andou pelo espaço, Ana aproveitou para pulverizar o ar com desinfetante por ter receio de passar nos locais onde o casal teve relações sexuais.

A Pipoca Mais Doce percorreu a casa com máscara para garantir que as medidas de segurança à COVID-19 eram cumpridas. Teresa Guilherme também garantiu que Ana Garcia Martins se desinfetou devidamente antes de entrar na casa do "Big Brother".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.