Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, regressou este domingo, 31 de janeiro, às galas do "Big Brother - Duplo Impacto". A comentadora do reality show da TVI esteve infetada com COVID-19 e depois de cumprir o período de isolamento, e de já não apresentar sintomas, voltou ao estúdio do programa para dar a sua opinião sobre os últimos acontecimentos.

"A pessoa não pode virar costas um minuto que tudo muda. Foi uma semana muito empolgante", afirmou Ana Garcia Martins no início da gala, a propósito da desistência de Teresa e da expulsão de Hélder durante esta semana de jogo.

Pipoca Mais Doce critica Teresa pela desistência: "De repente, é elevada a heroína"
Pipoca Mais Doce critica Teresa pela desistência: "De repente, é elevada a heroína"
Ver artigo

Para assinalar o regresso, a criadora de conteúdos e humorista escolheu um vestido preto da Kaoâ. Quanto ao calçado, a comentadora tem sido fiel à marca Aldo. No que diz respeito à bijutaria, optou por acessórios da Pampamia.

Em entrevista à MAGG, a influenciadora explicou que "foi tudo muito leve" enquanto esteve em isolamento. "Não tive praticamente sintomas, tirando a perda de olfato e paladar. Sinto-me ainda um pouco cansada, mas acho que tem mais que ver com o facto de ter estado parada durante dez dias".