Bruno desistiu do reality show da TVI na primeira semana, abandonando a casa a 19 de setembro. Agora, os moradores da casa mais vigiada do País descrevem alguns detalhes sobre os motivos que terão levado o ex-concorrente de Espinho a sair do jogo.

A conversa surgiu na casa da Ericeira nesta segunda-feira, 28 de setembro, por parte de Rui. O jovem de Oliveira do Hospital contou a Liliana, a nova concorrente, os comportamentos que Bruno vinha a ter no jogo e que acabaram por ditar a sua desistência.

Rui revelou à colega que Bruno só dizia: "Tu és grande mano, gosto de ti" e "mostrem-me o vosso sorriso", dando a entender que não estava bem.

"BB - A Revolução". A TVI deu tudo para recuperar as audiências. E até Teresa Guilherme se vestiu de Elsa de "Frozen"
"BB - A Revolução". A TVI deu tudo para recuperar as audiências. E até Teresa Guilherme se vestiu de Elsa de "Frozen"
Ver artigo

"Está maluco, ele passou para o lado de lá", descreveu Rui a Liliana. "Ele estava em pânico mesmo e depois desmaiou. Foi uma cena mesmo estranha", frisou, acabando por ser interrompido por Carina: "Rui, não me faças lembrar de cenas dessas".

Mas Rui ainda acrescentou que Bruno "andou a correr à volta da piscina" e que "deitou tudo abaixo na cozinha", imagens que acabaram por não ser divulgadas pelo formato televisivo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.