Bruno desistiu do reality show da TVI na primeira semana, abandonando a casa a 19 de setembro. Agora, os moradores da casa mais vigiada do País descrevem alguns detalhes sobre os motivos que terão levado o ex-concorrente de Espinho a sair do jogo.
A conversa surgiu na casa da Ericeira nesta segunda-feira, 28 de setembro, por parte de Rui. O jovem de Oliveira do Hospital contou a Liliana, a nova concorrente, os comportamentos que Bruno vinha a ter no jogo e que acabaram por ditar a sua desistência.
Rui revelou à colega que Bruno só dizia: "Tu és grande mano, gosto de ti" e "mostrem-me o vosso sorriso", dando a entender que não estava bem.
"Está maluco, ele passou para o lado de lá", descreveu Rui a Liliana. "Ele estava em pânico mesmo e depois desmaiou. Foi uma cena mesmo estranha", frisou, acabando por ser interrompido por Carina: "Rui, não me faças lembrar de cenas dessas".
Mas Rui ainda acrescentou que Bruno "andou a correr à volta da piscina" e que "deitou tudo abaixo na cozinha", imagens que acabaram por não ser divulgadas pelo formato televisivo.