Teresa Guilherme vai anunciar na gala do "Big Brother - A Revolução" deste domingo, 6 de dezembro, quem é o nomeado expulso. Mas, antes disso, a MAGG desafiou-o a dar a sua opinião sobre qual o concorrente que deveria abandonar a casa mais vigiada do País. Descubra aqui o resultado da nossa sondagem.

Depois de 3782 respostas à sondagem da MAGG, os resultados acabaram por ser mais renhidos do que se esperava. Ainda que a escolha pudesse ser feita entre três participantes, a opinião dos leitores parece dividir-se entre Joana e Jéssica Fernandes.

Joana, Jéssica e Pedro

Se tudo dependesse dos leitores da MAGG, a concorrente expulsa da mansão da Ericeira seria Jéssica Fernandes, registando 39,5% da votação. Com uma margem de diferença pouco significativa, de apenas 0,2%, Joana seria a segunda escolhida para ter de abandonar o reality show da TVI, somando 39,3%. Já Pedro, somou 21,2% da votação, acabando por ter uma margem de diferença maior em comparação com os colegas.

Joana ficou lavada em lágrimas depois de cair no jardim da casa
Joana ficou lavada em lágrimas depois de cair no jardim da casa
Ver artigo

Nas últimas nomeações, também Zena foi uma das concorrentes em risco de abandonar o programa da estação de Queluz de Baixo. No entanto, a madeirense acabou por ser salva pelos portugueses nesta quarta-feira, 2 de dezembro, na emissão conduzida por Teresa Guilherme. A jogadora registou 32% dos votos, resultado que lhe garantiu mais uma semana na casa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.