Esta quarta-feira, 13 de janeiro, Teresa não conteve as lágrimas na casa do "Big Brother - Duplo Impacto" ao recordar o momento em que Maria Botelho Moniz chamou "indiretamente de prostituta" Sofia, mãe da neta e ex-concorrente da "Casa dos Segredos". Depois disso, as redes sociais incendiaram-se com o vídeo no qual surge Maria Botelho Moniz a fazer o comentário.

"O comentário que fez à minha neta foi: 'estava a chamar a Sofia indiretamente de prostituta e disse que a minha neta um dia ia ser como a mãe'", contou a mãe de Tierry, também ex-concorrente daquele reality show.

No vídeo, a apresentadora e João Paulo Sousa estão a apresentar o programa "Curto Circuito" (SIC Radical) e comentam a capa de uma revista na qual se pode ler que a filha de Sofia e Tierry festejou o primeiro aniversário com as rivais da mãe (Débora Picoito e Maria Joana).

"Lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry que não queria a Débora perto da filha [Yasmin] e eu concordo com ela. Se é para a filha começar a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe", afirmou Maria Botelho Moniz enquanto conduzia o programa, em 2014.

Iva Domingues substitui Maria Botelho Moniz no novo "Big Brother"
Iva Domingues substitui Maria Botelho Moniz no novo "Big Brother"
Ver artigo

Depois de Teresa ter explicado aos colegas do reality show da estação de Queluz de Baixo, já lavada em lágrimas, revelou que na altura chegou a pensar em processar a apresentadora. Maria Botelho Moniz, atual apresentadora das manhãs da TVI, conduziu os diários do "BB2020", no qual Teresa foi concorrente.

Veja aqui o vídeo.