O ambiente na gala do "Big Brother - Duplo Impacto" deste domingo, 31 de janeiro, aqueceu. Teresa foi a convidada no bunker desta semana e acabou não só por fazer comentários sobre os concorrentes em jogo, mas também sobre Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce.

Depois de a comentadora do programa referir que não compreende a presença da ex-concorrente na gala, Teresa acabou por chamar a influenciadora de "asquerosa". Ana Garcia Martins ameaçou abandonar o programa em direto caso Teresa não fizesse um pedido de desculpas.

"Eu gosto mesmo muito de mim e não sou feliz se não for fiel a mim própria", disse Teresa, ainda dentro do bunker, acabando por não fazer qualquer pedido de desculpas. O "Big Brother" expulsou Teresa da mansão da Ericeira e afirmou que a sua participação no programa está terminada.

A Pipoca Mais Doce volta ao "Big Brother": "A pessoa não pode virar costas que tudo muda"
A Pipoca Mais Doce volta ao "Big Brother": "A pessoa não pode virar costas que tudo muda"
Ver artigo

Ana Garcia Martins continuou em estúdio. "Acho lamentável que isto tenha sido mais uma tentativa de desresponsabilização da atitude da Teresa. Ela não pode referir-se às pessoas nestes termos. Acho que foi mais um implorar à Teresa que me pedisse desculpas do que a fazer ver que esteve errada", disse a comentadora.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.