Zena foi a grande vencedora do "Big Brother - A Revolução" e esta segunda, feira, 4 de janeiro, esteve à conversa com os jornalistas para falar sobre o momento que está a viver, bem como esclarecer algumas polémicas e revelar os planos que tem para o futuro e para o prémio de 50 mil euros que ganhou no reality show da TVI.

A madeirense começou por dizer que, em vários momentos do jogo, ficou com "receio" de não ser a escolhida pelos portugueses para vencer o programa. "Tinha sempre a ideia de que o jogo podia mudar, mas tinha a ambição de ganhar", afirmou Zena, que confessou ter ficado um pouco confusa a partir do momento em que saiu da casa.

Revela que foi confuso chegar cá fora e rever todos os familiares e amigos. "Os meus pais ficaram muito orgulhosos de mim e sobretudo da relação com o André", frisou. Do que Zena teve "pena" foi da polémica em que esteve envolvida depois de um amigo ter afirmado ser seu namorado.

“Não sei bem o que lhe passou pela cabeça, mas não devemos julgar o rapaz. Não gostou de ver que eu estava a gostar do André”, atirou Zena. É que Michael chegou a afirmar que Zena lhe enviava sinais de dentro da casa. Mas a vencedora do "Big Brother" explicou que os únicos sinais que fazia era mandar beijos aos amigos e familiares.

A jovem de 21 anos garantiu que nunca foram namorados, apenas tiveram um ‘flirt’ e eram amigos. “Não quero que as pessoas o julguem”, frisou, aproveitando para revelar que o atual namorado nunca duvidou dela.

O futuro e as "arrumações" com André Abrantes

Zena e André Abrantes
Zena e André Abrantes começaram a namorar dentro da casa mais vigiada do País créditos: TVI

"O que me apaixonou no André foi o coração dele. Ele é mesmo uma alma bondosa", disse Zena, visivelmente comovida ao falar do namorado e também ex-concorrente do "Big Brother". Sobre a diferença de dez anos que os separa, a madeirense afirma que não está preocupada com isso porque são apenas imposições da sociedade.

A família aceitou bem a relação que cresceu dentro da casa com o músico. "A minha mãe aceitou bem, ela tem noção que eu sou uma jovem adulta", revelou, acrescentando que as "arrumações" com André dentro da casa mais vigiada do País não devem ser pensadas de forma negativa. "Acho que esse assunto não deve ser tabu no século XXI. Não tenho visto comentários negativos, os fãs fazem textos e vídeos lindos", disse, relativamente ao envolvimento sexual com o namorado.

Zena confessou ainda que André Abrantes foi convidado para o "Big Brother - Duplo Impacto", mas o músico recusou a proposta para conseguir organizar a sua vida cá fora ao lado da namorada, quando saísse da casa. "Ele escolheu não entrar e escolheu a nossa relação", afirmou.

Os melhores comentários d'A Pipoca Mais Doce: "Daqui a 3 dias vão estar agarradas às extensões uma da outra"
Os melhores comentários d'A Pipoca Mais Doce: "Daqui a 3 dias vão estar agarradas às extensões uma da outra"
Ver artigo

O que vai fazer com o prémio de 50 mil euros

O plano de Zena é mudar-se da Madeira para Lisboa e viver com André. Apesar de ainda ter algumas dúvidas sobre o que quer fazer com o prémio de 50 mil euros, Zena quer ser atriz e começar já a ter formações. "Gostava de explorar este mundo", revelou, acrescentando que a sua intenção é estudar e vingar no ramo da representação.

"Quero investir o dinheiro com pés e cabeça, não tenho pressa. Quero abrir um negócio, mas gosto de pensar bem antes de fazer as coisas", frisou Zena, explicando que sempre quis ter um negócio em nome próprio no qual pudesse criar emprego para algumas pessoas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.