Mais uma vez o ambiente na "Casa dos Segredos" voltou a ferver com um confronto aceso entre Bruno e Marisa Susana, episódio esse que rapidamente se tornou tema nas redes sociais.
Tudo começou quando Marisa Susana decidiu que ia fazer pão caseiro na casa mais vigiada do País. O problema nem foi o fazer o pão, foi a farinha pertencer, segundo Bruno, ao grupo dele.
O concorrente dirigiu-se então à cozinha com a intenção de tirar a farinha à colega, e o caos instalou-se de imediato. "O que é que estás a fazer com a farinha? A farinha não é tua", começou Bruno. "Oh, Marisa Susana, a farinha para aqui, se faz favor", acrescentou.
"Eu vou fazer pão para todos… vais tirar-me isto da mão?", questionou Marisa Susana. Bruno respondeu sem hesitar que ia retirá-la da mão da concorrente, iniciando-se uma perseguição pela cozinha que acabou com a farinha espalhada no chão.
A discussão continuou, com Bruno a acusar Marisa Susana de ter virado a taça, enquanto ela se defendeu: "Tu é que me agarraste". Bruno num tom mais agressivo acabou a dizer a Marisa Susana "tu comigo não fazes farinha".
Sentindo-se intimidada, Marisa Susana considerou que a atitude do colega foi agressiva. "A tua agressividade nesta casa está a passar os limites", disse.
As opiniões fora da casa, nas redes sociais, surgiram automaticamente e o público é claro: querem a expulsão de Bruno.