"Vice", "Fargo", "Silêncio dos Inocentes" e ainda a nova minissérie com Mark Ruffalo como protagonista. São só algumas das novidades deste mês. A qual se vai atirar primeiro?
As birras e as noites sem dormir são, para estas mulheres, o pior da maternidade. Mas quase todas são unânimes: o amor incondicional pelos nossos filhos é o melhor de tudo.
Este sábado, 2 de maio, foram publicadas no Diário da Republica as novas regras de utilização de táxis, ubers e demais serviços de transporte privados. O diploma entre em vigor já no domingo, 3 de maio.
Phylis Schlafly e o STOP the ERA contra o movimento feminista que queria pôr fim às desigualdades legais entre os dois sexos. É esta a história que pode ficar a conhecer na série disponível na HBO.
Foi o primeiro caso recuperado de Ovar. Depois de 25 dias confinado em casa, o jovem de 20 anos deu negativo em dois testes e dedica-se a "animar e dar esperança" a quem não pode sair de casa.
A novidade foi avançada pela agência de notícias da Coreia do Norte, que não divulgou nenhuma imagem do momento. O líder da Coreia do Norte terá marcado presença na inauguração de uma fábrica de fertilizantes em Sunchon, no norte de Pyongyang.
A musa do fitness vai ter de pagar uma fatura elevada por ter dado uma festa em plena pandemia: várias marcas puseram fim a contratos e muitas outras terão de ser indemnizadas pelo fecho da sua conta de Instagram.
“Lunch with Marco” é a iniciativa que junta vários nomes do digital nacionais e estrangeiros em lives através do Instagram, que acontecem sempre durante o horário de almoço.
"White Lines" junta o ator português numa história que envolve crime, drogas e violência. Mas ainda vai poder ver a nova sitcom que junta Steve Carell e o criador de "The Office".
A apresentadora descobriu que o seu problema era irreversível, acabando por ter influência no seu trabalho. A apresentadora abandonou o programa "Somos Portugal".
A Direção Geral de Saúde acaba de atualizar os números desta sexta-feira, 1 de maio. Portugal regista uma subida de 306 casos diagnosticados, e mais 18 mortos.
O vídeo de Renan Bolsonaro tornou-se viral no Twitter. Foi partilhado primeiro fora de contexto, mas o filho do presidente fez questão de clarificar o que queria transmitir.
Muitos não têm contrato nem recebem um ordenado fixo ao fim do mês e, em época de pandemia, tiveram que se reinventar. Conheça as estratégias de Anita da Costa e Adri da Silva.