“Tens que levar isso tudo?”, “Só vamos um fim de semana para fora”, “Cada um só pode levar uma mala!”, são algumas das muitas frases que ouvimos quando, depois de muita conversa, é decidido o destino de férias.

Vá de férias sem dores de cabeça. 10 malas de viagem que cabem na cabine do avião
Vá de férias sem dores de cabeça. 10 malas de viagem que cabem na cabine do avião
Ver artigo

Para evitar mais uma discussão sobre malas que não cabem no carro, ou mochilas que inevitavelmente todos os passageiros têm de levar nas pernas durante as inúmeras horas de viagem, sugerimos algumas mochilas com muita arrumação, mas de um tamanho aceitável. Com estas sugestões temos a certeza que vai passar no teste do grupo de WhatsApp quando pedirem fotografia das malas de viagem.

Depois da pandemia chegou o primeiro verão em que as viagens para fora de Portugal se tornaram normais e não um problema de sete cabeças (ainda nos lembramos do medo de apanhar covid-19, fazer isolamentos no regresso ou do teste negativo obrigatório).

Conhecer a Europa de comboio é um plano de sonho de muitos viajantes mas tem os seus pontos negativos. O cansaço extremo e os milhares de horas com uma mochila às costas são alguns deles. Por isso, encontrámos mochilas que são ideais para levar nos passeios mais exigentes ou apenas nas viagens que pedem pouca bagagem.

Percorra a galeria para ver as mochilas

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.