Montámos escritório em casa e quase que já não queremos voltar ao escritório. Com o teletrabalho pode dar aquela saudade do convívio com colegas ou do barulho de fundo do escritório, mas há quem se tenha habituado rapidamente ao facto de poder trabalhar de fato de treino e ou de fazer uma pausa para o almoço, com comida que não vem de um tupperware aquecido, mas sim de uma travessa acabada de fazer.

Mas e se esse trabalho remoto pudesse ser feito de olhos postos na praia ou no campo? A pensar exatamente em dar novos cenários a quem já gostava de sair de casa, mas em segurança, o grupo Selina criou pacotes semanais de alojamento e cowork nos seus hotéis em Milfontes e Gerês.

Selina. Neste novo hostel há ioga, jardim e até cinema
Selina. Neste novo hostel há ioga, jardim e até cinema
Ver artigo

Se ficar no Selina Gerês — que fica no Lugar de Cubos, Vilar da Veiga —, a oferta é válida durante 7 noites, para um apartamento privado com kitchenette que pode acomodar até 3 pessoas. Alguns destes apartamentos têm vista sobre o Rio Cávado e uma varanda onde pode aproveitar os finais de tarde. O pacote custa 275€.

Já no de Milfontes, a oferta dá acesso a um quarto privado standard, durante 6 noites, com acesso à cozinha comunitária do hotel, onde poderá fazer as suas refeições. O hotel apresenta espaço de cowork com 16 lugares e uma sala de reuniões, rooftop
com espaço para aulas de yoga e tai chi, sala de cinema com capacidade para 25 pessoas, cozinha comunitária e biblioteca com espaço lounge. A semana custa 250€.

Para o Gerês, as reservas podem ser feitas através do email reception.geres@selina.com. Se preferir a praia, deve pedir a reserva através do email erikh@selina.com.

O grupo Selina tem hotéis em quase cinquenta cidades em todo o mundo. Em Portugal, estreou-se no Porto e, atualmente tem hotéis em Lisboa, Vila Nova de Milfontes, Gerês e Ericeira.

Veja aqui algumas das imagens que podem bem ser o próximo cenário dos dias de teletrabalho que ainda tem pela frente:

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.