Cinco estrelas. É exatamente assim que vai definir um dia bem passado no hotel The Oitavos, com a mesma classificação. Como as férias já vão longe, a unidade preparou um programa para quem precisa de recarregar baterias e fugir do mundo real durante uma tarde. Chama-se Afternoon Tea and Spa e diz tudo o que aí vem: comida e bem-estar.

Primeiro, é o corpo que se alimenta das técnicas usadas na massagem de 50 minutos, tempo que será usado para recompor os pontos mais críticos da cabeça aos pés. Depois, em vez de sentir a força das mãos de quem fará milagres pelo corpo, vai poder sentir a força dos jatos de água do mar da piscina interior e ainda usufruir do da sauna e banho turco integrados no circuito de Balneoterapia.

Salvar o planeta a descansar: 4 alojamentos para relaxar de consciência tranquila
Salvar o planeta a descansar: 4 alojamentos para relaxar de consciência tranquila
Ver artigo

Finalmente, o alimento da alma: a pastelaria preparada pelo chef Joaquim de Sousa. À mesa serão servidos scones que pode rechear com compota e manteiga, pastéis de nata, bolo de arroz, areias de Cascais e também sandes mista e vegetal. Para acompanhar, haverá chá, leite, café ou chocolate quente que sabe particularmente bem nesta altura do ano.

Após entrar no hotel de onde se vislumbra o mar e as dunas do Parque Natural de Sintra-Cascais, vai esquecer-se do trabalho e da vida atarefada de casa entre cozinhados e limpezas. Tirar uns momentos só para si custa 80€ (se fizer a dois, fica a 140€) e pode usufruir do programa todos os dias entre as 15h e as 19h. Pode reservar online, por chamada ou telefone.

Se já anda a pensar no que oferecer no Natal ou alguém faz anos até lá, ofereça a outros o mesmo que gostava que lhe dessem a si: um voucher para desfrutar do Afternoon Tea and Spa.

Afternoon Tea and Spa

Localização: Rua de Oitavos, Quinta da Marinha, 2750-374 Cascais
Reservas: +351 214 829 050/ e-mail thespa@theoitavos.com.
Horário: todos os dias entre as 15h e as 19h

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.