Filho de Cristina Ferreira e de António Casinhas continua a dar os seus primeiros passos no mundo publicitário. E as parecenças entre mãe e filho não passaram despercebidas. Veja o vídeo.
Tiago Casinhas, de 18 anos, filho de Cristina Ferreira e António Casinhas, deu o seu primeiro passo na área da publicidade. O jovem protagonizou uma campanha publicitária para uma empresa de automóveis ao lado do pai.
No vídeo posto nas redes sociais, Tiago Casinhas está em chamada telefónica com o pai e começa por responder-lhe: “estou sim, papá”. O vídeo tem conquistado os seguidores pela cumplicidade dos dois, mas muitos também mencionam as visíveis parecenças entre mãe e filho.
Cristina Ferreira sempre procurou manter o filho fora das câmaras. Recorde-se que Tiago Casinhas fez 18 anos a 4 de junho de 2026.
