Em 1992, David Schoo e a mulher decidiram passar as férias de Natal no México, mas deixaram as duas filhas pequenas para trás. Entenda o que se passou.
O Jardim Zoológico volta a abrir as portas aos mais pequenos durante as férias de Natal. Os programas decorrem em três períodos semanais e podem participar todos os que tiverem entre os 3 e os 16 anos.
Há duas opções para diferentes faixas etárias: um programa para os miúdos dos 9 aos 12 anos, e uma outra proposta mais exigente para jovens dos 13 aos 16. Saiba tudo.
Para evitar as pequenas batalhas matinais, Sofia Dezoito, consultora de Imagem Funcional, defende uma solução prática e eficaz: criar um armário cápsula para crianças.
Se ainda não comprou o material escolar dos miúdos, vai querer ver esta lista – e saber com que promoções vai poder contar nos próximos dias. Ora veja.
O verão está no seu auge e as crianças estão de férias. Nada melhor do que juntar estes dois e explorar atividades e programas diferentes para um mês de diversão e muito calor.
Um pai de 38 anos causou polémica depois de recusar um pedido da professora do filho para cobrir os braços e pernas, alegando que as suas tatuagens eram “desagradáveis” e violavam o código de vestuário da escola.
A iniciativa é totalmente gratuita e vai permitir aos mais pequenos serem aquilo que eles quiserem no mundo do trabalho. Médicos, cabeleireiros ou construtores: é só escolherem.
As declarações da ministra Maria do Rosário Palma Ramalho sobre o uso “indevido” da licença de amamentação até idades mais avançadas geraram polémica e discussão. Fomos falar com dois especialistas.
Quer passar um dia em família com atividades diferentes que vão encantar os mais novos? O Lemon Kids Party regressa para um evento que une a animação e a festa em família. Saiba quanto custam os bilhetes.
Este parque temático e aquático em Albufeira é, há 34 anos, uma paragem indispensável para quem visita o Algarve. Aqui, pode descer escorregas, assistir a espetáculos, acariciar golfinhos e muito mais.
As taxas de retenção voltaram a subir desde 2020, de acordo com o mais recente relatório da Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC). Especialistas dizem que não é alarmante, mas vale a pena perceber o que se passa.
O ministro da Educação já anunciou que os aparelhos vão ser proibidos no 1.º e 2.º ciclo do ensino básico, e a medida pode entrar em vigor já em setembro. Mas será que isto é benéfico para os miúdos? E para os pais? A MAGG falou com uma especialista.