É momento de permitir que a generosidade connosco e com o outro se manifeste. A Lua a 09º em Leão na 12ª casa (a necessidade de recolhimento e auto compaixão) versus Sol a 09º em Aquário na 6ª casa (integração em todos os aspetos do ser na vida).

A Lua cheia em Leão possui uma chama interior que arde constantemente e tem uma aura magnética altamente vitalizante, com um carisma especial, mas simultaneamente também pode ser dramática, exagerada e impulsiva. Há uma atração por pessoas estimulantes com quem se possa partilhar atividades diferentes e criativas. As emoções têm uma natureza apaixonada e sentimentos ardentes que precisam de ser expressos livremente.

Esta Lua cheia em Leão é naturalmente confiante com necessidade de liberdade, no entanto esta é uma Lua cheia particular, pelo facto de os planetas estarem numa configuração que provoca tensões e desafios. A quadratura em T representa um movimento bastante ativo. Por um lado, assistimos à Lua em Leão a fazer oposição ao Sol, a Júpiter, e ao Saturno, e, por outro lado, a Lua a fazer quadratura a Marte e Úrano em Touro.

Ao mesmo tempo, o Sol também se encontra a fazer quadratura a estes últimos planetas, estando o Sol conjunto, grau por grau, a Júpiter e também conjunto a Saturno em Aquário. Vénus e Plutão estão conjuntos no grau 25º em Capricórnio. Resumidamente, estas dinâmicas planetárias vão trazer muita tensão e desafios nos relacionamentos, na rotina diária, na necessidade de expressar as ideias e convicções, na vontade de evoluir e de expandir os horizontes. O facto desta quadratura em T estar em signos fixos intensifica a dificuldade de resolução.

Signo de Aquário. O humanitário que procura a justiça e a verdade
Signo de Aquário. O humanitário que procura a justiça e a verdade
Ver artigo

O caminho continua a ser explorado com muita criatividade e originalidade. Sem crises e tensão não há evolução.
A nossa participação no mundo e as nossas criações, a responsabilidade e consciência da mudança que desejamos é vista e iluminada pelo coração coletivo.

Podemos perguntar o que criamos nestes seis meses? Se respeitamos os nossos movimentos autênticos e honestos? Que propostas e entregas fizemos? Chegou a hora de vibrar nesse amor criativo e abundante!

Para uma avaliação mais aprofundada e específica da Lua cheia no seu mapa natal, aconselha-se a marcação de uma consulta online: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.