Graça Freitas. “Fico abismada como é que se diz que é a DGS que não comunicou bem”
A diretora-geral da Saúde diz que a pandemia vai chegar ao fim “mais cedo ou mais tarde”, só ainda não se consegue dizer quando. E pede confiança nos sistemas de saúde.