É uma das maiores inimigas das mulheres, especialmente no verão, e todas sabem que, assim que aparece, dificilmente a conseguem eliminar. Falamos da celulite, que pode surgir em qualquer tipo de corpo e em qualquer idade, afetando cerca de 93% das mulheres em todo o mundo. Com isso em mente, e por saberem estar atentos aos pedidos dos consumidores, a Mercadona volta agora a ter à venda um dos seus best-sellers: um tratamento anticelulítico.

O Concentrado Meso-Anticelulítico é um tratamento corporal intensivo de edição limitada que, em 2020, esgotou o seu stock em todas as lojas da cadeia de supermercados, em poucas semanas. O sucesso foi tal que vários clientes manifestaram a vontade de ter este produto de volta tanto nas redes sociais como na linha de apoio ao cliente. A quantidade de comentários a pedir este regresso fez com que a Mercadona voltasse a ter à venda este produto, que pode ser encontrado na secção de perfumaria.

O segredo da fórmula meso-anticelulítica

O Concentrado Meso-Anticelulítico é uma fórmula intensiva inspirada na técnica da mesoterapia, um procedimento estético que favorece a drenagem de líquidos, combate a acumulação de gorduras e atua proporcionando suavidade e reduzindo a pele casca de laranja.

Esta é a técnica por excelência usada para o tratamento da celulite que tem inúmeras variantes, algumas das quais utilizadas na Medicina Estética francesa desde 1930. O tratamento atua sobre uma camada intermédia da pele derivada do mesoderma — daí o nome Mesoterapia — que consegue ainda combater a gordura localizada e melhorar a flacidez, qualidade e aspeto da pele.

Este tratamento, disponível na secção de perfumaria da Mercadona, tem a capacidade de tratar este problema cutâneo graças à sua tripla ação lipolítica, reestruturante e redutora. Tudo isto graças à sua fórmula inovadora com vários princípios ativos, entre eles o silício orgânico, o óleo de soja, ácido hialurónico e a centelha asiática, tendo esta última resultados comprovados na ação remodeladora.

O Concentrado Meso-Anticelulítico contém ainda ribose, um componente que acelera o metabolismo das células, bem como extrato de folha de alcachofra que ajuda a drenar e tonificar. Na lista de ingredientes ativos encontra-se ainda a cafeína, carnitina, Vitamina A e um quelante, que atua como íman para eliminar o ferro acumulado no tecido gorduroso e que é responsável pela inflamação própria da celulite.

Como aplicar o Concentrado Meso-Anticelulítico

Este produto está indicado para todos os tipos de pele, desde as mais jovens às mais maduras, e pode utilizar-se de duas formas distintas.

Se quiser fazer um tratamento mais intensivo, aplique uma ampola por dia sobre a pele limpa, massajando as zonas com movimentos circulares e ascendentes. Assim, vai estar a potenciar a absorção do produto, ao mesmo tempo que estimula a ação dos concentrados ativos presentes.

Caso prefira fazer apenas uma rotina de manutenção, misture umas gotas do concentrado das ampolas com o seu hidratante de corpo diário e faça a aplicação habitual. Pode acompanhar com uma massagem um pouco mais intensa de forma a garantir que o produto é totalmente absorvido pela pele antes de se vestir.

Como em qualquer ampola, é fundamental que agite sempre o produto antes de o abrir. Só assim consegue que todos os componentes da fórmula se misturem de forma homogénea.

Cada embalagem do Concentrado Meso-Anticelulítico contém 15 ampolas, contudo, isto não significa que esta seja a quantidade de produto que deve usar para o tratamento. Se estiver a fazer manutenção, o número de frascos dependerá da quantidade de produto que utilizar em cada aplicação. Por outro lado, se estiver a fazer um tratamento intensivo, o tratamento deverá durar duas semanas, embora possa repeti-lo caso sinta necessidade.

O Concentrado Meso-Anticelulítico está à venda em todas as lojas da Mercadona em Portugal e Espanha.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.