Já aqui lhe tínhamos dito que os anos 90 estão de volta e que, a pensar nisso, a MAC Cosmetics fez com que um ícone dessa década mágica voltasse a ganhar vida: o lápis de lábios Cool Spice, visto que os nudes (especialmente aqueles que têm um subtom frio) estão na berra novamente. E se lhe disséssemos que nem só desse produto se faz a festa?
A nova coleção chama-se Nudes e traz uma paleta completa de tons e texturas, que celebra os gostos de quem prefere os acabamentos mais naturais. No total, há 20 novos tons e a linha apostou as fichas todas em três acabamentos irresistíveis: o silky matte, que é mais sedoso do que os mattes convencionais; o sheer-shine, com menos pigmentação e imenso brilho; e o sleek satin, um acetinado mais elegante.
A oferta disponível, a juntar à já vasta da MAC Cosmetics, vai desde os beges frios e neutros aos castanhos quentes e profundos, garantindo que há um nude perfeito para cada tom de pele (e ocasião, claro, sendo que os mais escuros são mais indicados para saídas à noite e vice-versa). Mas as novidades não param por aqui.
O novo Powder Kiss Liquid Lipcolour não é de descurar, porque é o melhor dos dois mundos: uma fusão entre batom e hidratante labial. Com uma textura leve e cremosa, oferece um acabamento mate aveludado que não resseca os lábios e promete conforto o dia todo. Este produto é ideal para quem procura um efeito mais leve e sofisticado, perfeito para criar aquele look borrado, mas sempre chic.
Para completar o look, a marca lançou ainda uma nova paleta de sombras. Intitulada Connect in Colour — Nude Board, tem seis tons neutros e pigmentados, que incluem opções mate e cintilantes, pelo que não lhe faltarão opções para criar looks discretos ou, caso seja mais adepto do arrojo, de ter as pálpebras bem dramáticas.
Uma coisa é certa: a nova linha da MAC Cosmetics prova que os nudes também podem ser divertidos. A coleção ficou disponível este mês e pode ser encontrada, além do site oficial da marca, em lojas selecionadas, como a dos centros comerciais Colombo e El Corte Inglés, no caso de Lisboa, assim como no NorteShopping, em Matosinhos.