Creme de corpo, de mãos e pés, esfoliante. Creme hidratante, tónico, sérum, cleanser, creme de contorno de olhos e máscara. Estes produtos fazem todos parte de uma rotina de beleza completa, mas praticamente impossível de manter numa base diária para a grande maioria dos mortais. Mas apesar de o ideal ser este, muitas vezes a preguiça fala mais alto e só temos vontade de sair do duche, secar o corpo com a toalha e seguir.

Cremes feitos com plantas do Ártico? Fazem maravilhas pela sua pele e já chegaram a Portugal
Cremes feitos com plantas do Ártico? Fazem maravilhas pela sua pele e já chegaram a Portugal
Ver artigo

Calma: temos a solução. Salvo exceções, como pessoas com problemas de pele a nível do corpo ou rosto que assim exigem um creme específico, existem no mercado várias opções de cremes universais e indicados para cara e corpo.

Não estamos a dizer para eliminar por completo a sua rotina de rosto, mas caso tenha a pele sem necessidades especiais, não será um desastre se, uma vez por outra, usar o mesmo produto para hidratar o corpo todo, incluíndo a cara.

Para além de úteis para os mais preguiçosos — ou com menos tempo —, este tipo de cremes também são indicados para toda a família (salvo bebés prematuros e recém-nascidos), o que lhe poupa espaço na casa de banho e dinheiro na carteira. São também práticos e ideais para levar na mala para uns dias de férias ou um fim de semana prolongado.

Na fotogaleria, espreite as nossas oito sugestões de cremes indicados para rosto e corpo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.