São dez lip gloss, adequadamente nomeados de "Never Just A Gloss" ("mais do que um mero gloss", em português). Esta coleção marca a estreia de Laura Var na maquilhagem.

A marca portuguesa, criada pela jovem empreendedora Laura Mirpuri, lança agora este coleção de produtos de maquilhagem que não são apenas para serem usados nos lábios. Os dez tons, com nomes divertidos e irreverentes como Bossy, Rich Bitch e Jet Set, são genderless e podem ser usados não só como batom, mas também como sombra ou blush.

Laura Var é uma marca cruelty-free, que aposta também na sustentabilidade, com a utilização de plásticos descartáveis reduzida ao máximo. Cada lip gloss custa 14€ e estão à venda no site da marca.

A marca foi criada por Laura Mirpuri, de 21 anos, uma jovem empreendedora que está atualmente a terminar o mestrado em Fashion & Luxury Business — e abriu a sua primeira empresa com apenas 19 anos.

"Foi quando decidiu começar a aventurar-se no mundo do empreendedorismo que se deparou com a realidade dos mercados saturados, e foi ao tentar comprar cosméticos sustentáveis que se apercebeu de como esta área está pouco desenvolvida, sobretudo em Portugal. Pincéis, lápis e cores sempre fizeram parte da vida de Laura, e a maquilhagem permite-nos usar o rosto como tela, ao realçar a beleza natural de cada um", informa a marca.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.