É a casa mais cara de sempre já vendida na zona da Califórnia e o segundo maior negócio imobiliário em todo o país, apenas destronado pela venda de um apartamento em Nova Iorque por 238 milhões. O novo lar de Beyoncé e Jay-Z custou cerca de 200 milhões de euros.

Antes, o recorde para a casa mais cara da Califórnia era de 177 milhões, mas os dois cantores vêm quebrá-lo, assim como menciona o site TMZ. Esta mansão estava à venda por 295 milhões, mas os artistas conseguiram fechar negócio por "apenas" 200 (quase o mesmo valor gasto no funeral da rainha Isabel II).

De Ronaldo a Beyoncé, a vida destas 20 celebridades já deu um documentário. Saiba onde ver
De Ronaldo a Beyoncé, a vida destas 20 celebridades já deu um documentário. Saiba onde ver
Ver artigo

Com quase 30 mil metros quadrados, este edifício fica mesmo junto ao mar, na zona de Paradise Cove, em Malibu. O design é do arquiteto japonês Tadao Ando. Em formato "L", esta mansão espaçosa conta com uma piscina e um grande jardim.

Beyoncé, com 41 anos, e Jay-Z, com 53, têm três filhos. Blue Ivy, 11, e os gémeos Rumi e Sir, com 5. O casal também tem uma propriedade no bairro de Bel Air, no sopé das colinas de Santa Monica. Não é certo que este novo investimento vá ser a nova casa de família de Beyoncé e Jay-Z.

Veja as imagens desta estrondosa mansão

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.