É a casa mais cara de sempre já vendida na zona da Califórnia e o segundo maior negócio imobiliário em todo o país, apenas destronado pela venda de um apartamento em Nova Iorque por 238 milhões. O novo lar de Beyoncé e Jay-Z custou cerca de 200 milhões de euros.
Antes, o recorde para a casa mais cara da Califórnia era de 177 milhões, mas os dois cantores vêm quebrá-lo, assim como menciona o site TMZ. Esta mansão estava à venda por 295 milhões, mas os artistas conseguiram fechar negócio por "apenas" 200 (quase o mesmo valor gasto no funeral da rainha Isabel II).
Com quase 30 mil metros quadrados, este edifício fica mesmo junto ao mar, na zona de Paradise Cove, em Malibu. O design é do arquiteto japonês Tadao Ando. Em formato "L", esta mansão espaçosa conta com uma piscina e um grande jardim.
Beyoncé, com 41 anos, e Jay-Z, com 53, têm três filhos. Blue Ivy, 11, e os gémeos Rumi e Sir, com 5. O casal também tem uma propriedade no bairro de Bel Air, no sopé das colinas de Santa Monica. Não é certo que este novo investimento vá ser a nova casa de família de Beyoncé e Jay-Z.