Diana Lucas começou a semana a anunciar o fim do seu casamento com Ricardo Correia, pai da filha Mia, com 5 anos. A cantora e atriz era casada com o militar desde 2014 e, apesar da separação, Diana Lucas salienta que o agora ex-casal continua unido em prol da filha.

Lembra-se de Diana Lucas? A ex-moranguita está de volta com uma nova música
Lembra-se de Diana Lucas? A ex-moranguita está de volta com uma nova música
Ver artigo

"Somos família sempre", garantiu na publicação de Instagram na qual anunciou a separação. Esta serviu também para parabenizar o ex-companheiro pelo seu aniversário, acompanhada por uma fotografia dos três, Diana, Ricardo e Mia, a preto e branco.

Ricardo Correia partilhou a publicação no seu perfil sem fazer quaisquer acrescentos. "Hoje é o dia do pai da Mia. Fomos companheiros de viagem durante 8 anos, e, agora em voos diferentes, teremos para sempre um lugar comum, a nossa Mia", declarou Diana Lucas.

A artista de 35 anos casou com Ricardo Correia a 27 de setembro de 2014. O pedido surgiu quando Ricardo regressou de uma missão pelo Exército português no Afeganistão e a boda foi organizada em seis meses. A lua-de-mel do casal foi passada em Punta Cana, na República Dominicana. Conheceram-se através de amigos em comum e insistiram na amizade durante três anos, até esta evoluir para o amor que viveram.

Diana Lucas ficou conhecida depois da sua participação na quarta temporada de "Morangos com Açúcar". Em 2008, lançou o êxito "Desculpa Lá", que integra o álbum "Pontas Soltas". Durante anos, dedicou-se ao seu curso, Gestão de Operações Turísticas, tendo trabalhado na área, mas também à família e ao mundo da estética, sendo que gere o seu próprio espaço com a mãe. Em 2017, decidiu voltar a apostar na carreira musical. No mesmo ano, participou no "The Voice Portugal", mas acabou por ser eliminada na fase das batalhas.

Nascida em Alenquer, Diana é irmã do também cantor Ivo Lucas. Aos 8 anos, Diana já se dedicava à música, tendo lançado, com essa idade, o primeiro CD, "Um Cantinho do Céu". Com 9 anos, venceu o programa de jovens talentos musicais da SIC "Bravo Bravíssimo" e, por esse motivo, representou Portugal em Itália.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.