A cantora Luísa Sonza está, mais uma vez, debaixo de fogo. A brasileira de 25 anos tem sido alvo de reclamações por parte da equipa e de ex-funcionários. Queixam-se de que a cantora tem tido um comportamento cada vez mais "arrogante" e "inadequado".

Fontes que trabalham ou trabalharam diretamente com a cantora dizem que esta anda com a mania de que é vedeta e que até "já ganhou a fama de gritar com toda a gente", cita o site "UOL". As reuniões estarão repletas de stress e de mau ambiente.

As ameaças e os dramas de Luísa Sonza. Conheça a vida atribulada da estrela da nova série da Netflix
As ameaças e os dramas de Luísa Sonza. Conheça a vida atribulada da estrela da nova série da Netflix
Ver artigo

Entre "discussões acaloradas" e "picos de stress", Luísa Sonza tem vindo a perder membros da equipa, como Lucas Pinho e André Corga, com os quais a relação terá ficado "insustentável" devido a este tipo de atitudes. A cantora ainda não se pronunciou quanto a este assunto.

A brasileira poderá estar numa relação amorosa com o médico português Luís Ribeirinho, de acordo com a "Nova Gente", que adianta que os dois se terão conhecido num concerto de Luísa Sonza, no início de dezembro, quando Luís visitou o Brasil com amigos. A revista adianta ainda que os dois se seguem no Instagram.

A artista, que canta temas como "Chico", "Sou Musa do Verão", "A Dona Aranha", "Modo Turbo" e "Flores", vai atuar na 20.ª edição do Rock in Rio de Lisboa no dia 23 de junho, assim como artistas como Pedro Sampaio, Doja Cat e também Camila Cabello.