Travis Scott vai encerrar a tour europeia "Circus Maximus" em Lisboa. Com três datas (2, 3 e 4 de agosto), o rapper norte-americano tem andado ocupado na capital portuguesa. Entre espetáculos, aproveitou para ir fazer compras a uma loja de roupa em segunda mão.
Esta loja vintage chama-se Arquívos e tem duas localizações: uma no número 39A da Rua de São Bento, perto da Assembleia da República, e outra no 6A da Rua de Santo Amaro. O espaço está aberto todos os dias. De segunda-feira a sábado funciona das 11 horas às 19h30 e aos domingos das 12 às 18 horas.
A marca aproveitou as gravações feitas pelas câmaras de segurança para divulgar, nas redes sociais, que Jacques Bermon Webster II por lá tinha passado — e não saiu de mãos a abanar. De acordo com o vídeo, passou na loja no sábado, 3, pelas 14h45.
O artista de 33 anos comprou um gorro preto e entregou 150€ para as mãos da lojista, que lhe deu o troco. Travis Scott levou as notas consigo e saiu da loja, deixando cair a moeda, quase como que uma gorjeta acidental.
Nos comentários do TikTok, a Arquívos esclarece que Scott comprou um gorro de 110€ da marca C.P. COMPANY. O rapper dará este domingo o último de três concertos em Portugal. Os shows têm sido um autêntico fenómeno nas redes sociais (e fora delas).
Travis Scott tem dado espetáculos com fogo, fumo e jogos de luzes, assim como relata a SapoMag. Fãs em tronco nu, suor, mosh pits, crowdsurfing e muitos, muitos saltos caracterizaram os concertos em Lisboa.