Dizem que quanto mais colorido for o prato, melhor — e a Bowlsta cumpre esse e outros requisitos. Se está sempre à procura de novas opções saudáveis para as suas refeições, estas novidades foram feitas a pensar em si.

Feijoada Vegan. Veja como se faz uma das receitas do livro de Catarina Gouveia
Feijoada Vegan. Veja como se faz uma das receitas do livro de Catarina Gouveia
Ver artigo

Além de estarem repletas de nutrientes e sabores, estas bowls são vegan e, por isso, têm as melhores alternativas à proteína animal. De falafel (inspirada nos sabores do Médio Oriente, vem acompanhada de abacate, pepino e tomate), de feijão preto, puttanesca zucchini Noodles (com uma base low carb feita de noodles de curgete e parmesão vegano), de miso (com beringela assada com edamame, abacate, couve pak-choi e topping de miso), mexicana (com guacamole e o feijão preto), de couve flor ou romesco são as sete novas opções do menu que, no total, conta com 24 bowls diferentes e três saladas.

Estas novas bowls foram concebidas de raíz pela chef Ana Ibarra Jensen e têm como objetivo defender uma dieta vegana equilibrada do ponto de vista nutricional. Aqui não faltam frutas, vegetais, cereais integrais, leguminosas e frutos secos — os pilares da alimentação onde não entram produtos de origem animal.

As Vegan Buddha Bowls custam 9,99€ e podem ser encomendas através do site ou da aplicação. A Bowlsta faz entregas num raio de quatro quilómetros, a partir da cozinha perto da Avenida Da Liberdade e de Carnaxide.

Telefone: 911 091 469
Horário: 11h - 23h. Domingo 9h30-23h

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.