A Chubby’s Candy Store é uma loja de doces 100% digital, cuja forma principal de venda ao público é através de caixas com um design vibrante e com explosões de cores. Para além disso, as caixas também têm diferentes temáticas e várias edições limitadas e exclusivas ao longo do ano. 

Para o Halloween, a Chubby’s criou uma caixa com doces em formas alusivas à data como múmias, caixões e cérebros, trazendo um sentido de humor à experiência de compra nesta época. A seleção de doces é variada e pode optar por uma de quatro caixas disponíveis: a chubby box de 1 quilo, a mini box de 500 gramas, a chubby’s n chill e a chocobox para os fanáticos do chocolate.  

Caixas

A empresa tem como missão “criar experiências e tornar o mundo melhor”, aliando-se para isso a diferentes causas sociais ao mesmo tempo que cria um movimento de culto em torno da marca.  Com essa premissa em mente, ela comunica o seu produto de forma a criar consciência nos consumidores de uma forma simples e divertida para assuntos como a inclusão social, seja por questões de gênero, cor ou orientação.

Já pode fazer compras online no Minipreço e se viver em Lisboa levam-lhe tudo a casa
Já pode fazer compras online no Minipreço e se viver em Lisboa levam-lhe tudo a casa
Ver artigo

Inspirada também pela proteção do meio ambiente, a Chubby’s Candy Store utiliza caixas 100% recicláveis e apela a que o consumidor recicle os plásticos das embalagens dos produtos, uma vez que “não queremos meio ambiente, queremos um inteiro”. 

Caixa

A equipa está empenhada em dar um cunho “intemporal” à marca e a tornar a experiência do consumidor numa viagem no tempo entre três gerações. Para os "Boomers", porque o facto de a forma mais confortável de oferecer uma prenda hoje em dia ser através de um clique, para os "Millenials" é a nostalgia de recordar os anos 90 quando se compravam os doces na loja da esquina e para a "Geração Z" a marca está adaptada às inovações das redes sociais, desenvolvendo uma comunicação atual e trendy. 

Com a facilidade de poder comprar os doces online e lhe serem entregues em casa, quer esteja a fazer compras para as crianças ou apenas a satisfazer a sua própria vontade de comer açúcar, esta nova loja promete saciar os desejos dos amantes de doces à distância de um clique. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.