Frango assado é bom, mas sem osso consegue ser ainda melhor. Para aqueles que não apreciam a trabalheira de ter desossar o frango antes de o levar à boca, temos boas notícias. O Continente acaba de lançar um Frango Assado sem Osso no serviço take away de todas as lojas de Portugal continental.

O suculento (e desossado) frango com parmesão e trufa do Vira Frangos já chegou a Cascais
O suculento (e desossado) frango com parmesão e trufa do Vira Frangos já chegou a Cascais
Ver artigo

O novo produto, de origem nacional, está à venda em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia do País pelo custo de 3,99€ por porção, e três opções de molhos de acompanhamento: mostarda e mel, barbecue e limão.

Aqui, as coxas de frango fresco são totalmente limpas de cartilagens e ossos, e servidas em pequenas porções de 240g, possibilitado uma degustação mais prática e a possibilidade de fazer uma refeição partilhada em qualquer lugar.

Se preferir optar por um sabor mais característico, peça o frango com molho de limão. Já o de barbecue e cebola frita é ideal para quem prefere um toque mais forte ,e o molho de mel e mostarda uma combinação mais clássica à qual se junta uma textura da amêndoa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.