Hard Rock Cafe de Lisboa criou um festival em que não vai faltar comida, espetáculos de música e até uma homenagem a Freddie Mercury, que faria 74 anos este sábado, 5 de setembro. O objetivo é relembrar todos os festivais de música e animar os clientes daquele espaço até ao dia 25 de setembro.

"Temos sempre menus de edição limitada, mas este é uma homenagem aos festivais de verão que foram cancelados", começa por dizer Idalina Elias, responsável de marketing. O menu do Hard Rock Cafe Festival inclui três opções: dois pratos por 15€, três por 20€ ou quatro por 25€. Esta é a alternativa ideal para partilhar a refeição, pelo que a bebida e sobremesa são sempre à parte.

As opções para prato são muitas, mas recomendamos os All-American Sliders, dois hambúrgeres cobertos com queijo americano derretido e um aro de cebola crocante, o Mac & Cheese Dog ou os Honey Soy Wings, asinhas de frango com molho de mel e picante. Mas pode ainda escolher entre uns Crispy Spring Rolls ou Chips & Guacamole, Southwest Taco.

A melhor parte do festival é que vai contar com DJ sessions até ao final do mês, sempre à sexta-feira e sábado. "Temos de tentar voltar ao normal", frisa Idalina Elias, referindo-se à situação de pandemia que afetou a área da restauração. Por isso, o Hard Rock Cafe quer trazer animação aos clientes. Entre as 23h e as 00h30 pode ouvir um DJ set ao vivo, enquanto janta. Para entrar no restaurante e desfrutar da música ao vivo, tem mesmo de fazer uma refeição.

Morada: Av. da Liberdade 2, 1250-144 Lisboa
Horário: 12h-00h. Às sextas-feiras e sábados, até à 1h00
Contactos: 21 324 5280 / hardrockcafe.com

Hard Rock Cafe milshake

Homenagem a Freddie Mercury

Plant Base. Acaba de nascer um laboratório vegan — com pizzas, empanadas e comida paquistanesa
Plant Base. Acaba de nascer um laboratório vegan — com pizzas, empanadas e comida paquistanesa
Ver artigo

Para celebrar o dia em que o cantor Freddie Mercury faria os seus 74 anos, o Hard Rock Cafe criou uma T-shirt, que pode ser adquirida na loja física do café e parte das receitas reverte para a The Mercury Phoenix Trust, uma associação sem fins lucrativos, cujo objetivo é sensibilizar e informar os cidadãos sobre o HIV/SIDA.