Já há, em território nacional, um licor de brownie. O famoso bolo norte-americano é o protagonista da nova criação da Chocolicor, empresa familiar localizada nas Caldas da Rainha. O líquido, como seria de esperar, é todo ele castanho (e vai levar os amantes de chocolate à loucura).

Bolas de Berlim engarrafadas? Sim, existem (e são capazes de o deixar um pouco zonzo)
Bolas de Berlim engarrafadas? Sim, existem (e são capazes de o deixar um pouco zonzo)
Ver artigo

Este novo licor, que vem numa garrafa com 500 mililitros, tem o custo de 19€. Se o adquirir até dia 16 de abril recebe, como oferta, o licor Dona Ginja, que, como o nome indica, está cheio de ginjas. O licor de brownie tem 16% de volume de álcool.

Cremoso, leva leite e cacau. Deve ser consumido nos seis meses após a abertura e conservado no frigorífico, de modo a preservar a sua melhor forma. É a novidade da Chocolicor, há 30 anos a aperfeiçoar as receitas dos licores tipicamente portugueses, produzidos de forma sustentável e recorrendo a métodos artesanais.

O licor premium de brownie pode ser adquirido online, no site da empresa (tal como todos os outros). Pode servi-lo no final de uma refeição, como se de uma sobremesa se tratasse, já que é guloso o suficiente para merecer esse título — e com chantilly ainda fica melhor.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.