A EatTasty vai começar a entregar almoços e jantares na zona Norte a partir de 1 de março. Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos passam a ter disponíveis as refeições feitas em parceria com restaurantes locais.

Sem taxas de entrega e com opções de carne, peixe e vegetarianas. São assim os pratos da EatTasty, uma startup lançada em 2016, numa altura em que Uber Eats e Bolt Food ainda eram miragem.

Dia 1 de março marca o arranque do serviço, mas os pré-registos já estão disponíveis até dia 25 de Fevereiro. E se o fizer, tem direito a descontos de 50% na primeira encomenda.

Rever menus, stocks e staff. Como é que os restaurantes se preparam para o confinamento?
Rever menus, stocks e staff. Como é que os restaurantes se preparam para o confinamento?
Ver artigo

No Porto e arredores vão estar disponíveis pratos que vão desde a cozinha tradicional à mexicana, coreana, japones, italiana, indiana, ou mesmo hambúrgueres e pokes. Desvendamos aqui alguns dos pratos disponíveis para encomenda a partir de dia 26, para entrega na semana seguinte: filetes de polvo com arroz do mesmo, tripas à moda do Porto, vitela assada no forno, moelinhas estufadas (entrada), croquetes de boi (entrada), gnocchi Sorrentina, pasta de Camarão e tomate seco, burrito de shitake, bimbimbap de Kimchi e fried chicken no pão.

Os pratos, que chegam de restaurante como o Goela, o Doca Food Hall, o TexMex e a Casa do Carmo, começam nos 5,90€, e pode sempre juntar entrada, sobremesa e bebida.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.