O pastel de nata, talvez o maior clássico da pastelaria portuguesa, continua a sofrer alterações impostas pelos tempos modernos. As modificações na fórmula tradicional que todos adoramos têm sido constantes, desde pastéis de nata com chocolate a recheios de fruta.

A pastelaria BAGGA é a responsável por esta última variação. Para o verão, decidiram criar edições limitadas e com sabores improváveis. Junho arrancou com pastéis de nata de maçã de Alcobaça à venda por todas as lojas do País. Com a chegada do mês de julho, vem o novo sabor: maracujá.

Gelado com pastel de Nata? Um em cima do outro? Parece mentira, mas já existe (e é tão bom)
Gelado com pastel de Nata? Um em cima do outro? Parece mentira, mas já existe (e é tão bom)
Ver artigo

Esta fruta tropical e 100% de verão promete adoçar a mais amarga das bocas. Ao utilizar os sabores caraterísticos da gastronomia portuguesa, neste caso, valorizando, em particular, as nossas ilhas, a BAGGA explora novas combinações que vão deixar saudades, já que são edições limitadas.

pastel maracujá
Os pastéis de nata de maracujá já estão disponíveis em todas as lojas da BAGGA.

Disponíveis em quantidade e período limitados, estes pastéis de nata de maracujá são tão doces quanto ácidos, causando uma explosão de sabores fresca e deliciosa. Este fruto gelatinoso, sumarento e exótico integra agora o polémico debate: é para comer o recheio à colher?

Esta fruta da paixão ("passionfruit", em inglês) é a protagonista de uma de três edições limitadas da BAGGA para o verão. Depois da maçã de Alcobaça e do maracujá, o que virá aí a seguir para agosto e para terminar esta ronda arrojada e saborosa em beleza? É esperar para ver.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.