Mudam-se os tempos, mudam-se as necessidades. Os chocolates que antes comíamos em casa dos nossos avós e tinham aquele gosto inocentemente pecaminoso, agora têm duas novas fórmulas: com mais 25% de proteína e menos 30% de açúcar. Este equilíbrio de mais aqui e menos ali são as recentes novidades da marca Regina, com mais de 85 anos, que diz manter "o mesmo sabor inconfundível".

O novo chocolate com proteína, o Regina Protein (PVP 0,89€), além de zero açúcares é sem glúten — para adoçar a gula quer a desportistas, quer a quem tem intolerâncias alimentares.

KitKat lança versão Gold em Portugal, que junta caramelo, chocolate branco e chocolate de leite
KitKat lança versão Gold em Portugal, que junta caramelo, chocolate branco e chocolate de leite
Ver artigo

Os chocolates vêm num formato on-go ideal para levar na mala e seguir para qualquer lado. A base é chocolate preto, mas existem três versões de sabores: chocolate preto 51%, chocolate preto com banana e quinoa, ou com amêndoa e cereais.

Regina
créditos: Regina

No caso do Regina Less Sugar (PVP 0,69€), no mesmo formato prático, o glúten também fica de fora, tal como 30% do açúcar da receita original. Este é um chocolate de leite, favorito das crianças e de muitos adultos que não vão na conversa do chocolate preto.

regina
créditos: regina

Estas novas variedades estão disponíveis em hipers ou supermercados, mas também em lojas online, como a IberSweet, e outras lojas de confeitaria em Portugal.