Seja no pacote de um litro, seja na garrafa de 200 ml, o novo Compal Vital Proteção Anti-Ox Romã contém todas as propriedades antioxidantes da romã e os benefícios para a saúde e bem-estar desta fruta tão portuguesa. Com preço de referência de 1,69€ (pacote de 1 litro) o novo produto da Companhia Portuguesa de Conservas Alimentares (Compal), fundada em 1952 no Entroncamento, é promovido de forma original.
Num filme publicitário realizado por Marco Martins ("Alice", "São Jorge"), é possível ver uma coreografia de dança moderna da autoria de Marco da Silva Ferreira "que simboliza as defesas naturais e anti-oxidantes da romã contra as tensões do quotidiano", anuncia a marca em comunicado.
"Além da inovação e da criatividade que fazem parte da essência da Compal e deste lançamento, a marca destaca a sua aposta nas artes como forma de comunicação e de chegar ao público-alvo. A criatividade da campanha de comunicação esteve a cargo da agência VMLY&R que desenvolveu o conceito 'A dança dos nossos dias' que reflete os ataques dos agentes externos - stress, poluição, sedentarismo, alimentação desequilibrada - e o poder dos antioxidantes da romã que protegem o organismo contra as mesmas", pode ainda ler-se na missiva de divulgação do produto.