A Natural Chef, Inês Abreu, e o Chef Nuno Queiroz Ribeiro juntam-se num workshop digital com o objetivo de dar dicas de receitas ideais para reforçar o sistema imunitário. Ambos partilham o gosto pela alimentação e acreditam que os alimentos podem ser utilizados como armas poderosas no reforço da imunidade.
O workshop "Super Imunidade" tem data marcada para 27 fevereiro, duração prevista de uma hora e custa 20€ por participante, incluindo a oferta de um E-book com receitas. Durante a primeira parte, Inês Abreu ficará encarregue de apresentar a receita do "Suco Verde" seguindo-se o Chef Nuno Queiroz Ribeiro que apresentará várias receitas de pequenos-almoços saborosos, nutritivos e ideais para reforçar a imunidade.
"Venham participar nesta maravilhosa aula, onde no mínimo sairão cheios de força e vitalidade! A Inês trata da bebida e eu trato da comida. Ambas as receitas são aptas para crianças, por isso mais uma boa razão para se entregar aos poderes curativos que os alimentos nos podem trazer", escreveu Nuno Queiroz Ribeiro na publicação partilhada na rede social Instagram.

O workshop digital terá início às 15h de dia 27 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas através de info@oneofus.pt.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.