Quando a grupeta atinge mais de quatro pessoas, tende a instalar-se o famoso dilema "encomendo três médias ou duas familiares?". O medo de que faltem fatias instala-se, fazem-se contas às fatias e, às tantas, a indecisão reina. Ou melhor, reinava. Até 22 de agosto, pelo menos, a Telepizza tem a solução para quem não domina a matemática, mas quer acabar a refeição com o ratinho saciado.

Quase um metro de pizza. Sim, leu bem. Escusa de perder tempo a procurar a fita métrica. A nova Pizza Limusina, assim se chama esta novidade, corresponde a cerca de 4 pizzas de tamanho médio e está disponível a partir desta segunda-feira, 27 de junho, no menu da marca.

3 coisas que sempre ouviu dizer sobre comer pizza (e não são verdade)
3 coisas que sempre ouviu dizer sobre comer pizza (e não são verdade)
Ver artigo

Trata-se de uma opção limitada e disponível apenas até 22 de agosto. No entanto, até lá, pode tirar o maior partido possível desta pizza, que também estará disponível para entrega ao domicílio. Com este lançamento, a Telepizza torna-se a primeira marca a entregar ao domicílio uma pizza de quase um metro de comprimento.

Segundo a marca, apesar de parecer complexo entregar uma pizza destas numa mota, torna-se possível graças à caixa desdobrável que a Telepizza projetou exclusivamente para o efeito. A pizza é transportada em duas partes que, quando aberta, compõe a pizza de quase um metro de comprimento.

Telepizza
créditos: Telepizza

Já que espaço não falta, pode (e deve) abusar nas combinações. Por isso, a marca abre uma exceção e, sempre que encomendar uma Pizza Limusina, pode escolher até dois sabores diferentes, seja entre uma das receitas já existentes ou de uma nova combinação de ingredientes totalmente personalizada por si.

Custa 36€ e, de acordo com a Telepizza, tem a dimensão ideal para ser partilhada por seis pessoas. Por isso, contas feitas, fica a seis euros por pessoa. Este novo produto está disponível a partir desta segunda-feira, 27, em todas as lojas Telepizza do País.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.