A Zomato está a passar por um rebranding. O que traz este novo capítulo? Em primeiro lugar, um novo nome: DIG-IN. A app de descoberta de restaurantes vai manter-se a mesma, pelo que não precisa de se preocupar em ter de a apagar e descarregar outra.

Ainda assim, o visual e o nome vão ser alterados, assim como o feed e o layout. Continua a conseguir reservar restaurantes, pedir delivery ou take-away através da aplicação cujo novo nome significa "começar a comer". Há várias iniciativas a decorrer para celebrar esta etapa.

Zomato lança novidade. A app vai sugerir-lhe um novo restaurante na sua zona perfeito para si
Zomato lança novidade. A app vai sugerir-lhe um novo restaurante na sua zona perfeito para si
Ver artigo

Durante uma semana (até 5 de dezembro), dezenas de restaurantes vão estar com o dobro do desconto PRO, em dine in e delivery. O Hygge Kaffe está com 40% de desconto, o Hã Carnaxide e o Hã Amadora com 30%, o La Trattoria com 20% e o Bollywood Lisboa com 40%, por exemplo.

Além disso, a modalidade PRO estará aberta a todos os utilizadores até 28 de dezembro. Por norma, esta subscrição é paga (12€ por três meses, 20€ por seis e 30€ por 12). A marca estará também a distribuir prémios por Lisboa, que contêm presentes como oferta da taxa de entrega durante a primeira semana.

digin
créditos: DR

"A DIG-IN é como um prato que se serve quente, frio, a escaldar, mas nunca morno. Quer fazer-te feliz e reconfortado/a. Vai bem a qualquer hora do dia e come-se com gosto em todas as refeições", menciona a responsável pelo marketing e relações públicas da DIG-IN, Mariana Boavida.