Com o aumento das temperaturas, a noite torna-se mais convidativa e, portanto, também as saídas. Ninguém gosta de ficar a apanhar frio numa fila à porta de uma discoteca ou de andar com um casaco para apenas o colocar no bengaleiro. E no verão não há nada disso.
Os locais de entretenimento de Lisboa já começam a preparar a temporada quente que aí vem, quer seja através de jardins ou de outros espaços ao ar livre. As atuações de peso tornam-se mais frequentes para esta que é a época alta da vida noturna.
Saiba que novidades vêm aí para os próximos tempos e como as saídas à noite e os finais de tarde vão ficar diferentes. A MAGG reuniu algumas das próximas iniciativas de espaços icónicos da capital quando o assunto é diversão, música, álcool e, acima de tudo, boas vibes.
Lust in Rio
O clube noturno e de dança, junto ao rio Tejo, vai chamar o verão ar reabrir o espaço ao ar livre. O regresso das noites quentes acontece a partir desta sexta-feira, 26 de maio. Se quer abanar o capacete, mas não gosta de sentir aquele calor abafado, pode ser uma opção interessante.
Esta discoteca funciona de quarta-feira a sábado da meia noite às 6 horas da manhã. Tem constantemente atuações ao vivo de DJ's e dançarinos e conta ainda com o espaço Envy, ligado à área da restauração, para que possa encher a barriga antes de se fazer à pista.
Lux Frágil
O gin Beefeater e a discoteca Lux Frágil uniram-se para proporcionarem tardes de verão com música (e bebida, claro). As sessões "Até Há Vista" começam esta quinta-feira, 25 de maio, às 18 horas, e acontecem em maio, junho, julho e agosto, com entrada livre (sujeita à lotação do espaço).
Estes finais de tarde terão lugar no terraço do Lux Frágil e estarão decorados a rigor. Pode contar com DJ sets e concertos de artistas portugueses de diferentes estilos musicais como A Garota Não, David & Miguel, B Fachada, Margarida Campelo e Afrokillerz.
Monsantos Open Air
O "segredo mais bem guardado de Lisboa" fica no Parque Florestal de Monsanto e desde 12 de maio que está de volta a todo o gás. A reabertura do jardim trouxe várias atuações, que continuarão a acontecer neste espaço ao ar livre até ao final de setembro.
Aos sábados há "Celebrate the 90’s e 2000’s" e aos domingos "Sambinha Bom". Esta sexta-feira, dia 26, o artista Regula sobe ao palco para um concerto e entre 6 e 12 de junho decorrem os Monsantos Populares, com atuações de cantores como Toy, Jorge Guerreiro, Rosinha e Miguel Azevedo. A agenda completa pode ser consultada no site do projeto.