A partir de agora, vai passar a encontrar a Garrafeira Nacional na lista de restaurantes e lojas a quem pode encomendar produtos através da aplicação da Uber Eats. A novidade foi comunicada esta quinta-feira, 22 de julho, por Jaime Neves Vaz, proprietário da Garrafeira Nacional, em comunicado.

"É com muito orgulho que nos juntamos à Uber Eats para chegar a mais clientes e levar às mesas de Lisboa as melhores sugestões da nossa Garrafeira", explica. Na mesma nota oficial, Neves Vaz garante que toda a equipa da Garrafeira trabalhou em conjunto "com o sommelier Nelson Guerreiro em opções de pairing de refeições, para que não faltem motivos para brindar".

Dormimos no novo The Lodge e ainda não conseguimos esquecer o café e a vista para o Douro
Dormimos no novo The Lodge e ainda não conseguimos esquecer o café e a vista para o Douro
Ver artigo

A partir de agora, a Uber Eats servirá como uma espécie de montra digital de vinhos branco, rosé, tinto e verdes vindos de várias regiões do País. A eles, juntam-se os espumantes e champanhes, mas também as bebidas brancas e espirituosas, os gin, a tequila, os whisky, o vinho do Porto e os licores.

Algumas das opções de referência são, por exemplo, o vinho tinto Quinta do Noval Maria Mansa, de 2018, que, diz a Garrafeira Nacional, combina na perfeição com carnes vermelhas. Já o Muros Antigos Escolha, um vinho branco de 2020, combina melhor com "mariscos e peixes no forno", explica a empresa.

E para assinalar a chegada à plataforma digital da Uber Eats, a Garrafeira Nacional vem com uma oferta especial em que um pack de Verão inclui três garrafas para esta estação (com um rosé, um espumante e um branco) com 20% de desconto aplicado automaticamente à compra. Mas as novidades não se ficam por aqui. É que até 5 de agosto, a taxa de entrega é totalmente gratuita.

Entre 6 e 20 de agosto, cada compra recebe um saca-rolhas de oferta.

Na Uber Eats, a Garrafeira Nacional vai aceitar encomendas durante todos os dias da semana entre as 10 e as 19 horas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.