Joaquin Phoenix voltou a vencer no prémio de Melhor Ator pela sua prestação em "Joker". Na televisão, "Fosse/Verdon" e "The Marvelous. Mrs. Maisel" foram as séries vencedoras.
Chama-se "Music to Be Murdered By", é o 11.* disco do rapper e foi apresentado sem qualquer aviso prévio, um pouco à semelhança do que tinha sido feito anteriormente.
O Cinema City lançou um pack especial de 5 bilhetes por 25€ para ver todos os concorrentes às várias categorias da gala de maior prestígio de Hollywood.
Alguns nomes são conhecidos de programas televisivos, outros foram ganhando visibilidade sem tempo de antena. Mostramos-lhe quem são e como é que chegaram ao Festival.
O filme mais visto do ano foi "O Rei Leão" e chegou mesmo a ultrapassar "Avatar". Conheça as produções que levaram mais portugueses às salas de cinema.
A Murta Queixosa tinha 14 anos nos livros, mas o papel foi entregue a uma atriz de 35. Em "Giras e Terríveis", mãe e filha tinham apenas 7 anos de diferença.
Depois de Adele e de Sam Smith terem dado voz a dois filmes da saga do espião mais famoso do cinema, a cantora é a artista mais nova a interpretar o tema principal.
Vai poder ver uma versão da cerimónia com comentários em português e outra totalmente original, tal como é exibida nos Estados Unidos. A cerimónia está marcada para 9 de fevereiro.
Na mesma categoria competem ainda filmes como "Joker", "Parasitas" e "As Mulherzinhas". Na categoria de Melhor Realizador, Tarantino e Scorsese vão a jogo.
O anúncio surge uma semana depois da gala anterior, conduzida por Ricky Gervais, e da notícia de que os Óscares não iriam ter apresentador pelo segundo ano consecutivo.
A próxima entrega dos prémios de maior prestígio na indústria do cinema acontecem a 9 de fevereiro. A lista completa de nomeados é conhecida na terça-feira, 13 de janeiro.
O filme conta a história de Gretchen Carlson e Megyn Kelly, duas das mais de 20 mulheres que acusaram Roger Ailes, o então CEO da Fox News, de assédio sexual.
É a primeira exposição da fotógrafa Inês Costa Monteiro que considera a cidade a sua segunda casa, um "centro criativo gigante" e um sitio onde "toda a gente se mistura".
Na categoria de Melhor Filme, a produção de Todd Phillips concorre com "O Irlandês", "Parasitas", "Era Uma Vez... em Hollywood" e "1917", que venceu o Globo de Ouro.
Os atores apelaram por Austrália e pela tolerância. Já Ricky Gervais foi implacável: "Vocês não estão em posição alguma de lecionar o público sobre o que quer que seja."
Sempre achou que Kevin tinha sido esquecido porque erraram na contagem das pessoas a caminho do aeroporto? Novo detalhe do filme mostra que estava errado. A culpa é do pai.
Não precisa de ficar a ressacar o dia todo. Para quem se sente com energia, há cinema, passeios, rodas gigantes e brunches com tudo o que tem direito, em Lisboa e no Porto.
O blockbuster da Marvel, "Vingadores: Endgame", gerou mais de dois mil milhões de euros em todos os mercados em que esteve em exibição. Logo a seguir vem "O Rei Leão".
Com um orçamento de cerca de 90 milhões de euros, o filme só angariou cerca de 13 milhões nos primeiros seis dias após a estreia. Em Portugal, já está em cartaz.
Entre atores e cantores, são várias as caras conhecidas que encenam os gatos do filme "Cats". Mostramos-lhe quem é quem no filme que chega esta quinta-feira a Portugal.
"1917" promete ser a próxima grande produção a abordar a Primeira Guerra Mundial, mas há outras a caminho — como "O Caso de Richard Jewell", de Clint Eastwood.