O Festival Jardins do Marquês, no Oeiras Valley, em Oeiras, está de volta para a terceira edição, que arranca já esta terça-feira, 27 de junho, e dura até 5 de julho. A iniciativa contará com quatro concertos por dia de artistas nacionais e internacionais, que atuam entre as 19h30 e as 22h45.

Os dois palcos (o principal e o palco Nortada) receberão, durante as próximas noites de verão, nomes como Soraia Tavares, Sara Correia, António Zambujo, Jovem Dionisio, The Black Mamba e Michael Bolton. O humor das Três da Manhã, o coletivo da Renascença composto por Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves também vai passar por lá, num formato Fora de Horas no dia 2 de julho.

De Rui Veloso a Leo Santana. Está a chegar mais um festival de verão a Oeiras – e já há bilhetes à venda. Saiba tudo
De Rui Veloso a Leo Santana. Está a chegar mais um festival de verão a Oeiras – e já há bilhetes à venda. Saiba tudo
Ver artigo

Os bilhetes (para a plateia VIP, A, B, C e Em Pé) custam entre os 20 e os 80€ e estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais. Este festival dará grande destaque à música brasileira, apostando em artistas como Maria Bethânia, Roberta Sá e o grupo Bala Desejo.

As portas abrem todos os dias às 18h30. O Festival Jardins do Marquês também terá uma zona de restauração, com alguns sítios onde poderá comer e beber. Quanto ao estacionamento, conseguirá deixar o carro em locais como a Rua do Aqueduto ou a Avenida de Copacabana.

Veja aqui o horário dos concertos

oeiras valley
créditos: DR

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.