
Até ao fim deste mês de abril, dar uma segunda vida aos seus aparelhos eletrónicos significará, entre muitos outros aspetos, receber 5€. Calma, nós explicamos. A iServices, marca líder em reparação de equipamentos eletrónicos, está a oferecer vantagens a quem privilegiar a sustentabilidade.
Por cada reparação realizada por técnicos especializados, com garantia e na hora, numa loja iServices (em Portugal, Espanha, França ou Bélgica), os clientes recebem 5€ para utilizarem numa compra futura. Esse extra é depositado no seu Cartão Cliente*.
Pode aproveitar esta oportunidade para mandar para o arranjo o seu iPhone, Macbook, os AirPods, o Apple Watch, o que quer que esteja com defeito, em vez de optar por comprar uma nova versão. Ao fazê-lo, estará a tomar uma decisão mais ecologicamente e financeiramente responsável.
Isto porque as reparações prolongam a vida útil dos equipamentos, o que se traduz numa redução do desperdício eletrónico e até mesmo numa poupança de recursos naturais. Além disso, a reparação será sempre uma alternativa mais económica do que o custo de um equipamento novo.
O Cartão Cliente iServices
*O Cartão Cliente iServices é 100% digital e permite aos clientes da marca acumularem pontos para trocarem por descontos em compras e serviços futuros. Cada 1€ que gastar vale 1 ponto em Cartão Cliente e 100 pontos equivalem a 1€ que pode descontar.
A marca oferece 100 pontos aquando da inscrição e 1000 pontos no aniversário do cliente, já para não falar das constantes campanhas que, como esta, permitem acumular pontos extra para descontar em futuras compras de produtos ou serviços.
Se ainda não se registou no Cartão Cliente iServices , pode fazê-lo de forma simples, rápida e online aqui.