
Quantas vezes deu por si a ter de convencer o seu filho, das maneiras mais reboscadas, a ir lavar os dentes? Incentivar os mais pequenos a adquirirem este hábito pode ser um verdadeiro desafio. Por isso, toda a ajuda é bem-vinda — e esta pasta dentífrica surge como uma aliada.
Criada pela JORDAN, vai ajudar a fazer com que o seu filho veja a hora de lavar os dentes como um momento divertido e até imperdível. Como? Na verdade, de várias formas.
Está em causa um produto apelativo, seja pelas cores, seja pelo design em si. A embalagem está longe de ser convencional. Em vez de ser só mais uma pasta de dentes em tubo, surge num formato quase como de um dispensador de sabonete ou de loção corporal.
Esta dosagem fácil contribui para dar uma maior autonomia à criança. Além da praticidade, por ser simples de aplicar, também o facto de se tratar de uma alternativa mais sustentável pesa a favor: cada JORDAN Pump, produzida com 98% de ingredientes naturais e de origem vegan, contém a mesma quantidade que três tubos convencionais de pasta.
Os bonecos que a adornam (como unicórnios, coelhos e até pinguins) fazem companhia aos mais pequenos na hora de escovar os dentes, um hábito absolutamente necessário e que não pode nunca ser percecionado como um frete. A JORDAN Pump vem torná-lo dinâmico.
Além do fator visual, também o paladar vai ser agradado, já que estas pastas de dentes têm sabor a morango (nas variedades para crianças dos zero aos cinco anos) e a amora (para maiores de seis anos). É a higiene oral pensada do início ao fim para as crianças.
Esta pasta tem um PVPR de 7,99€. Encontra as variedades JORDAN Pump à venda em hiper e supermercados, nas parafarmácias e no site heybeauty.pt. A fórmula não contém sulfatos, alergénios, açúcar ou glúten.
A JORDAN Pump foi distinguida como "Produto do Ano 2025", o único sistema de avaliação mundial atribuído a produtos que se destacam pela inovação (e com avaliação direta dos consumidores, para lhes dar voz). Tem em conta critérios como a atratividade, a intenção de compra e a experiência de consumo.
A JORDAN conta com mais de 90 anos de experiência no mercado da higiene oral. Desta vez, vem tentar fazer com que os mais pequenos percecionem este momento indispensável como uma brincadeira imperdível, tornando este processo bem mais divertido.