Antes de vos contar como foi a minha preparação para a ModaLisboa, quero dizer-vos que ADORO estes eventos! São o momento ideal para fazermos sobressair o nosso lado mais criativo e que, na maioria das vezes, não mostramos ao mundo. A moda é uma forma de comunicar, sim eu sei que a frase é cliché, mas a verdade é que estes eventos são mesmo para arrojar, arriscar, fazer combinações improváveis, exagerar na maquilhagem, usar chapéus vistosos... tudo o que faz deste um dos maiores eventos de moda de Portugal.

Este ano, decidi sair da minha zona de conforto e usar uma maquilhagem que não faz nada o meu género, preto com glitter. Ao meu lado tive a Andreia de Almeida que faz sempre com que eu arrisque e me sinta bem ao fazê-lo. Torci o nariz, deixei-me levar e não é que adorei o resultado final?!

A Maria João Reis foi a minha stylist para este evento e gostei imenso das escolhas dela. A Maria nunca tinha trabalhado comigo e sei que está, recentemente, a apostar mais neste tipo de trabalhos, e deixem-me que vos diga que ela vai dar que falar... Tudo isto aliado ao facto de estar com vontade, muita paciência e extremamente preocupada. Toda ela é pinta atrás de pinta, e isso diz muito! O vestido rosa esvoaçante da Toill, inspirado em “robes”, marcou a diferença por ser uma peça pouco usual.

Com um vestido tão leve, optámos por um calçado mais “pesado”, umas “cowboy boots” pretas, da Gioseppo,  que fizeram o contraste com a cor do vestido.

Na mala decidimos jogar pelo seguro no modelo e arrojar na cor. Optámos por um modelo da Furla com um degradê, que vai do preto das botas ao rosa do vestido.

Para ficar tudo completo faltam os pormenores, que marcam sempre a diferença em qualquer look. Um colar do Eugénio Campos e uns óculos de Sol da André Opticas.

Claro que a preparação do meu visual merecia um lugar de excelência e no qual me sentisse em casa, o WC Beautique Hotel, na Avenida Almirante Reis, em Lisboa. É o meu hotel favorito para fotografar e que ficou tão bem como palco deste pré-evento.

Antes da ida para a ModaLisboa ainda deu tempo para tirar umas fotos, comer pizza, ouvir música e meter a conversa em dia. Tudo isto pela lente da Madalena Rodrigues que depois me acompanhou até ao final do dia.

Estes eventos merecem sempre muita preparação e, como vos disse, foi fundamental ter a minha equipa a acompanhar-me e, sem elas, nunca teria conseguido este resultado final, onde arrojei e me senti mega confortável com as opções que fizemos. E vocês, gostaram do meu look?

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.