O calor já se faz sentir e é nesta altura que começamos a trocar as calças e os casacos por t-shirts e calções que nos permitam andar mais frescos e confortáveis. Este fenómeno verifica-se em todo o tipo de roupa — e quando falamos da desportiva, é capaz de se intensificar.

Dos coloridos aos neutros, 22 soutiens de desporto a partir de 5,99€
Dos coloridos aos neutros, 22 soutiens de desporto a partir de 5,99€
Ver artigo

Afinal, quem é que quer correr ou andar de bicicleta com temperaturas de 30 graus e as pernas completamente tapadas por umas leggings? Contudo, a verdade é que quando chega a hora de entrar numa loja e escolher os calções adequados para a prática de exercício físico, a tarefa não se revela fácil, sobretudo para as mulheres. Uns são demasiado largos, outros muito curtos e há ainda os que parecem tudo menos calções de desporto.

Mas a boa notícia é que, nos últimos tempos, são já várias as marcas que têm apresentado alternativas mais seguras para que possamos usar esta peça sem medo de poder mostrar o que não queremos quando executamos determinado tipo de exercício.

Os melhores, dentro desta categoria, conseguem ser os calções compostos por duas peças: uma mais justa (que permite fazer todo o tipo de movimentos sem mostrar nenhuma parte íntima) e uma mais folgada que acaba por tapar a anterior. Para quem preferir optar apenas pelos calções mais justos, deixamos também seis opções.

A pensar em todas as mulheres que gostam de apostar neste tipo de peça desportiva adequada ao verão, mas nunca encontraram aquela que lhes enchesse as medidas, reunimos 15 sugestões para todos os gostos e carteiras.

Veja as sugestões da MAGG.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.