Chegou oficialmente a altura do ano em que nunca sabemos o que vestir. Se saímos de casa a pensar na chuva, e com casacos mais quentes, passamos o dia cheios de calor, mas se apostamos num casaco mais primaveril somos capazes de apanhar uma molha — e até uma constipação.

Aproveite as esplanadas no sábado. Chuva e frio devem regressar já este domingo
Aproveite as esplanadas no sábado. Chuva e frio devem regressar já este domingo
Ver artigo

Depois dos dias de sol que nos fizeram sentir já perto do verão, a chuva regressou este domingo e veio dificultar os planos, principalmente no que diz respeito à escolha da roupa. É nesta altura que devemos então tirar as gabardines do armário ou apostar na compra de peças novas desta categoria (que não só é ideal para a chuva, como para completar qualquer look mais descontraído ou formal).

A história das gabardines já é antiga, mas a peça foi mudando a sua utilidade ao longo dos anos e hoje é uma das mais versáteis visto que se adapta a qualquer estação ou ocasião.

Conjugá-las com uma roupa mais desportiva ou usá-las para uma reunião de negócios é igualmente aceitável — e o melhor é que o conforto nunca é deixado de parte. A pensar em todos os que já tinham trocado os casacos pelas camisas mais frescas e não sabem como enfrentar os próximos dias de chuva, a MAGG deixa 16 sugestões de gabardines para todos os gostos — e carteiras.

Percorra a galeria e veja as sugestões.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.