É certo que o verão já rimou com tons néon, com blocos de cor e com estampados grandes, vistosos e cheios de cor. Mas a brincadeira com o arco-íris ficou um pouco posta de parte e esta temporada o que brilha são os tons pastel. Se já gostava do rosa ou azul bebé, prepare-se para adicionar o lavanda ou o menta como tons por excelência desta temporada.

T-shirt com ombreiras. A peça tendência este verão que já conquistou as influenciadoras
T-shirt com ombreiras. A peça tendência este verão que já conquistou as influenciadoras
Ver artigo

A vantagem de ter peças destas cores são muitas, sendo que a primeira é a versatilidade. Tons pastel funcionam quase como o branco e preto que combina com tudo. Cores fortes, outros básicos ou até padrões — os tons pastel estão lá para assegurar um look elegante. Outra das vantagens é ficar bem com quase todos os tipos de pele.

Se ainda não se convenceu que estes tons estão na moda esta primavera/verão, abre o Instagram de Carolina Patrocínio. A juntar aos vários coordenados que publica nas redes sociais, muitos com a ajuda do seu stylist Gonçalo Melo, a apresentadora tem vindo a deslumbrar os fãs com looks em tons pastel.

Numa das últimas fotografias vemos a mulher de Gonçalo Uva com um biquíni lavanda — uma tendência absoluta em 2020. Mas o look que não conseguimos esquecer foi aquele que levou ao programa das manhãs da SIC no início do mês. Com umas calças pantalonas em bege e um corpo top em amarelo pastel (e com uns folhos nos ombros que estamos secretamente a desejar) a apresentadora conseguiu um look veranil cheio de pinta.

Ficou com vontade de experimentar esta tendência? A MAGG sugere 18 peças para que comece a deixar entrar os tons pastel no seu guarda-roupa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.