Depois de alguns meses de espera, o mais recente projeto da influenciadora digital Ana Garcia Martins acaba de ser lançado. O marketplace Pips Bazaar já está online e já poderá começar a fazer as primeiras compras.
Desta nova plataforma fazem parte uma centena de marcas portuguesas que vendem os seus produtos através da Pips Bazaar. Para além daqueles apresentados nos sites de cada marca, a Pips terá ainda modelos exclusivos de várias marcas.
Como tinha explicado à MAGG, o projeto começou a ser pensado em pleno confinamento quando o paradigma de compra se começou a alterar — ou se comprava online, ou não se comprava de todo. E foi exatamente com este cenário no pensamento que nasceu a ideia de agregar várias marcas portuguesas numa só plataforma.
As marcas, e os produtos que estão à venda no site, foram escolhidos pela própria influenciadora que, adiantou também à MAGG, ter sido uma opção pensada não oferecer todos os produtos disponíveis de cada marca.
“Fiz questão de escolher todos os produtos das 150 marcas. É quase como se fossem as peças que gostaria de ter para mim, ou para os meus filhos, ou para oferecer a amigas. A ideia é haver esse cunho pessoal”, explicou Ana Garcia Martins. “Tem de haver uma triagem mais apurada. É quase como se as pessoas ficassem a saber que aquele produto tem esse selo, quase de garantia, que a Pipoca aprova, a Pipoca gosta e recomenda. É quase como se estivesse a falar com os meus amigos”. A juntar aos produtos já existentes das marcas, vão também existir produtos específicos em parceria com a Pips Bazaar.
Por ser quase como estar a falar com amigos, o projeto vai ter outra vertente: Ana vai ajudar os consumidores a combinar as peças que estão no site. O resultado poderá ser visto no seu próprio Instagram ou nas redes sociais da Pips Bazaar.
A Pips está também no Facebook e no Instagram, e ainda tem uma newsletter só para os mais acérrimos fãs. Aqui vai encontrar dicas e conselhos de como usar determinada peça, sugestões de peças e look e muito mais.