Se há quem tenha posto Barbiecore no mapa das tendências foi, sem dúvida, Margot Robbie. É que, desde que a atriz foi fotografada nas filmagens do filme "Barbie", realizado por Greta Gerwig, o mundo começou a ficar mais garrido, e tudo porque a Internet se rendeu à roupa de ginásio neon, típica dos anos 80, em que Margot Robbie se apresentou, numa travessia de patins.
Como já sabemos, a moda é cíclica – e estas referências que remetem para a boneca da Mattel estão longe de serem novidade. No entanto, a Tezenis aproveitou a tendência, que está em voga, e fez a Barbie de mote para o lançamento de uma coleção cápsula de homewear (que é, essencialmente, roupa fixe para andar em casa). Sim, porque andar em casa não tem de ser sinónimo de desmazelo.
A marca agarrou naquilo que mais se destaca no guarda-roupa da Barbie e tomou as rédeas da tendência para poder fazer uma coleção confortável, mas nem por isso com menos pinta. Isto tudo para dizer que, se sempre quis andar por casa com um robe rosa, acetinado e com lantejoulas, agora vai poder cumprir essa fantasia.
Para além destas peças mais sofisticadas, a Tezenis não descurou os básicos (até porque há aqueles dias em que mesmo as pessoas que gostam de andar produzidas querem um pijama bem quentinho e confortável). Assim, a oferta também está voltada para as necessidades do inverno, nunca esquecendo, no entanto, os detalhes rosa e fúcsia, que colocam em destaque a estrela da coleção.
Para os mais discretos, os pijamas também foram produzidos em preto e cinzento. O melhor das peças é que foram concebidas a pensar em meninas e mulheres, já que estão disponíveis em versões match (a combinar). Se precisava de uma desculpa para condizer com a sua filha, não deixe esta oportunidade escapar.